quinta-feira, 19 de junho de 2008

relacionamentos parte II e divagações

Pois eh..Andei pensando bastante sobre...o que há na base dos relacionamentos.. Acho q filosofar eh interessante...a essência da filosofia acho q está em se questionar...aprofundar um pensamento quando nos questionamos sobre algo..e tentar chegar a alguma conclusão...nossa... Andei pensando porque os relacionamentos às vezes são tão difíceis...por que brigamos.. Percebi o quanto existe de interligação entre alguns sentimentos aparentemente tão opostos...paixão e repulsa...amor e ódio...andei percebendo que o que atrapalha e está por trás de muitos relacionamentos é o orgulho...quando se tem, às vezes não se dá tanto valor...quando se perde se passa a valorizar...e se quer de volta...por que isso?erros de programação infantil, muito provavelmente...o negócio é decifrá-los...aonde está o botão com defeito...hehe Acho dificil criar tópicos totalmente impessoais...rs afinal...quem não se encaixa um pouquinho em algum comentário sobre relacionamento...Tudo na vida são eles não é mesmo...acho que ainda prefiro viver do que não viver...mas confesso...as dúvidas são muitas..e se no final de tudo isso eu tiver aprendido algo...acho q vou olhar pra trás e dizer..."valeu a pena"...mas muitas vezes a caminhada eh pesada...mas enfim...divagando demais...digamos que é algo bem mais complexo que um simples quadro depressivo..rs são apenas questionamentos..que ainda nebulosos...provocam certos sentimentos desagradáveis...por isso acho q filosofar seja útil..mesmo que hoje em dia de frente pra uma máquina...felizes os que filosofam de verdade...jah não tenho perccebido muito essa realidade por aih...superficialidade em tudo...essência de menos...ao menos no momento...Pois bem...acho que perdi o fio da meada com tantas divagações...rs....na próxima espero me prender mais...mas nada tão bom como a liberdade de expressão ...hehe enfim..meu amigo tem mais sucesso com a tal da escrita..rs

Um comentário:

  1. Gostei da mensagem da sogra eu ja conhecia mas relembrei e tu deve agi da mesma maneira mostrar maturidade,e superioridade sobre tua situação tu não pode depender dele pra viver,tu tem que viver pra ele depender,tu é forte por natureza seras honrada pela tua filha não te jogue no chão se não foi derrubada...

    ResponderExcluir